quarta-feira, 24 de julho de 2013

Músicas que marcaram minha vida

A minha vida tem trilha sonora, a cada fase tem uma música que me fez companhia. Lembro que aos 15 anos tinha uma paixao enlouquecida pela música Always, do Bon Jovi, porque gostava de um cara que nao gostava de mim, ouvia para tentar curar a dor de cotovelo.



Quando meu filho nasceu, passei a ouvir a música do Barney, Bananas de Pijamas, Pokemon e Dragon Ball Z. Todo dia antes de ele ir dormir eu tinha que cantar a Amo você, do Barney



Nas minhas noites de insônia, costumava ouvir Chico Buarque. Gosto de britpop music, de MPB e de samba.
Lembro que estava muito triste por nao passar na segunda fase do vestibular da Fuvest e quando entrei no carro, estava tocando a música "Como uma onda", do Lulu Santos, ouvindo a letra tive mais ânimo para continuar:


A música que meu marido cantava para mim porque ele falava que eu parecia uma espanhola dançarina de flamenco por causa do cabelao cacheado que eu tinha, Espanhola, do Flávio Venturini.



No momento estou ouvindo muito o CD novo da Marisa Monte para matar a saudade que sinto do Brasil



Agora a mais ouvida, escuto em looping o tempo inteiro é Stay da Rihanna com o Mikky Ekko, ouvia no Rádio e nao sabia quem cantava, quando descobri fiquei surpresa, acho que é melhor música que ela cantou na vida. Até choro ouvindo, a letra é linda, o piano, os dois fizeram um ótimo trabalho juntos.



No momento estou com uma música de um comercial de camisinha e lubrificantes na cabeça, mas nao sei quem canta ou se ela foi feita apenas pro comercial mesmo ahahahaha


PS: Quem usa Chrome às vezes nao consegue visualizar a caixa de comentários deste blog porque ela desaparece misteriosamente, mas quem utiliza Explorer ou Firefox vê normalmente, nao sei arrumar isso.

Essa BC musical é uma iniciativa da Dani Moreno, confira lá as músicas escolhidas por outras participantes

3 comentários:

  1. Eu uso o Chrome e vejo a caixa de comentarios, nunca tive problemas...
    Adorei as musicas, so musicao hein! Bananas de Pijamas eu assistia todos os dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou ouvindo a música da Rihana agora.Do Bon Jovi eu não sou fã, mas o moço que faz churrasquinho de gato aki na frente sempre botava uma música dele nas alturas. Gosto do Chico Buarque tb e eu via barney qdo pequena, mas graças a Deus já esqueci a musiquinha desse dinossauro kkk

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu amo Bon Jovi. Amei suas escolhas, embora não seja muito fã de Barney.

    ResponderExcluir