domingo, 8 de maio de 2016

Dia das maezzzzzzzzzzzz....

Sujeitos assim tb sao paridos na vida real...

O dia das maes seria um otimo dia para desmistificar a maternidade, né? 

Neste dia ninguém fala da mae do criminoso, do detento, dos que nasceram com problemas fisicos e mentais, do alcoolatra, do toxicomaniaco, do psicopata, do homossexual, da prostituta, da atriz pornô.

E a mae solteira? Coitada! Ela que se lasque sozinha...

E a mae que nao queria ser mae, mas nao teve opçao e agora tem que levar uma cruz para vida?

E os filhos que têm duas maes?

So é mae de valor quem pariu um varao branco, conservador, heterossexual, classe média ou alta e cristao. Para senhora sortuda, feliz dia das maes! És o orgulho da sociedade.
Se você pariu uma menina boazinha que nao reclama, estudou o que a senhora quis que ela estudasse e casou com um homem que a senhora quis que ela casasse, a senhora é sortuda também.

Ja pensou nas maes que pariram meninas feministas, que falam de politica no boteco e acham que podem ser livre da imposiçao social vigente? Vixe...



As maes que nao tiveram "sorte", permaneçam nas sombras porque a sociedade te odeia e odeia seu/sua filho(a)... E ninguém nem fala disso neste dia, levem cada uma a sua cruz.

E marmanjo que pensa que mae é sinonimo de empregada? Reclama da comida, mas nao tem coragem de ir la fazer uma melhor... Nao presta nem para lavar as proprias cuecas/calcinhas. Se vc tem mais de 15 anos, sua mae nao é obrigada a nada, se vira!

Você ja viu a solidao nos rostos das maes que estao na fila para visitar os filhos na cadeia ou no hospital psiquiatrico?

Ha maes que padecem no paraiso e ha outras que padecem desprezadas e humilhadas no inferno mesmo, muitas pagam o alto preço de amar incondicionalmente seus filhos assim como eles sao, mesmo que eles sejam considerados a "escoria" da sociedade. Nao existe dia para a Mae Coragem, aquela mae que o coraçao sangra toda a vez que chamam o filho dela de viadinho, de bandido, de doidinho, de aleijado, mas ela esta ali sozinha, sendo a unica ponte entre a sociedade e seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário