domingo, 7 de março de 2010

Dia da mulher com Ladainha

Flowers, cá estou eu celebrando o Dia Internacional da Mulher, esse bicho que sangra todo mês, bichinho cheio de amor, de proteção, de sonhos. As guerreiras que tem jornadas duplas ou triplas de trabalho. Quem dera fosse que esse dia fosse todos os dias...



Ladainha

Composição: Alzira Espíndola, Estrela Ruiz Leminski e Alice Ruiz

Era uma vez uma mulher
Que via um futuro grandioso
Para cada homem que a tocava
Um dia
Ela se tocou...

Eu pensava que o amor
Me faria uma rainha
E quando você chegasse
Não seria mais sozinha

Você chega da gandaia
Só pensando numazinha
Seu amor é pouca palha
Para minha fogueirinha

O que você jogou fora
É para poucos
O meu mal foi jogar
Pérolas aos porcos

Eu não sou da sua laia
Não quero sua ladainha
Pra ser mal acompanhada
Prefiro ficar na minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário