terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Pensa em uma criança que é tudo na nossa vida?
Olha que bochechudo babão e chorão! Mas também dorme tão gostoso!
Tem uma orelhinha tão fofa, uma mãozinha que te agarra e não solta fácil, um pezinho de bisnaguinha que dá vontade de morder muito. É o 1º dia das crianças do nosso pequenino Artur, meu sobrinho mais totoso do mundo.
Meu coraçãozinho de pulguinha, o marcador "Letra de Música" de hoje será dedicado a você


Para sempre em meu coração
Cristina Mel



Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário