sexta-feira, 24 de julho de 2009

madrugada

Uma noite dessas despertei durante a madrugada, quando isso acontece, costumo levantar, ir para o computador conversar com colegas que estão do outro lado do mundo ou leio um livro, mas nesse dia não fui nem ao banheiro, fiquei paralisada na cama ouvindo os sons que é impossível de serem identificados durante o dia. Ouvi o som do DVD, da geladeira, da água que corria pelo cano, fiquei assim durante horas, vi o dia clarear, os passarinhos cantarem, os vizinhos levantarem, meu corpo estava petrificado, mas minha mente trabalhava a mil, talvez seja uma ansiedade incontrolável para que as coisas mudem e que meus sonhos deem certo. Talvez eu quisesse entender o sentido da vida, o motivo de estarmos aqui, talvez estivesse "Esperando Godot", mas talvez ele só vem amanhã.
Às vezes mesmo acompanhada eu me sinto sozinha, quero achar respostas para coisas que ninguém sabe responder, em uma conversa faço perguntas que requer reflexão, mas as pessoas não tem paciência, mudam de assunto. Enquanto isso fico querendo decifrar os códigos alone.

Um comentário:

  1. Amei seu blog.temos muita coisa em comum e você
    pensa igual a minha filha, incrível. Quando ela chegar da aula vou "apresentar" seu blog a ela.
    Você disse que gosta de autores tristes, já leu Augusto dos Anjos? Bjos.
    Rosíria.

    ResponderExcluir