terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DocumentYourLife: Jornal das minhas loucuras privadas n.15

Janeirou!!!! Ano novo, vida nova de mierda de siempre.

2018 entrou com tudo e sem vaselina. Devido aos -40oC na semana entre Natal e Ano Novo, era inevitavel nao pegar uma gripe forte que te derruba e ainda deixa sua imunidade baixissima.


Por causa da baixa imunidade....


Tive uma alergia, surgiram perebas avermelhadas no meu corpo, parecia picada de inseto (mas como no inverno nao tem inseto, entao nao era...). Fui pesquisar no Google e vi tanta doença de pele bizarra que corri pro médico, passei o domingao inteiro  (o sistema aqui é publico e os atendimento é por prioridade/urgencia, como alergia nao é, fui a ultima a ser atendida).
A médica também nao soube dizer que tipo de alergia que era, mas me receitou uma pomada cortisona para passar e encaminhou minha ficha para um dermatologista que um dia vai me ligar, até la ja estarei curada pq com a pomada ja melhorou.

Falando em médico


Agora eu tenho uma médica de familia, é a médica que vai  acompanhar meu historico de saude daqui pra frente, mas para agendar uma consulta, tenho que ligar dia 1 de fevereiro para ser atendida em março.


Fantasmas que aparecem


Trabalhei com uma pessoa na decada passada, tinha um cargo superior ao meu, ou seja, so falava comigo quando era necessario. Do nada a pessoa me envia um email como se fôssemos intimos. Fingi que nem vi e apaguei, deve estar querendo algum favor, so tenho cara de trouxa, mas nao sou nao. Coisa que aprendi no Canada: colega de trabalho nao é amigo e nao sou obrigada. Graças a deusa nao sou mais sua subordinada. Vê se me erra, trem!

O tombo


O chao parecia uma pista de patinaçao no gelo, cai que nem sabao e bati o coccix.

Celular perdu


Perdi o celular numa tempestade de neve, tentei localiza-lo, estava proximo do ponto de onibus, tem aquela opçao de fazê-lo tocar por cinco minutos, mas nao ouvi, estava soterrado na neve e ja tinha parado de funcionar, ele tinha menos de um ano. Fui na loja e "me deram" um outro da mesma marca, porém de qualidade inferior e ainda ganhei um fone de ouvido sem fio.
Que fique claro, eles nao dao o celular, tive jurar fidelidade à operadora por dois anos e com certeza o preço esta embutido no valor do pacote.

Banho de arruda


Queria tomar um banho de arruda e sal grosso. Chorei por nao ter arruda aqui, preciso tirar os catimbos. Pelo menos o sal grosso é kosher.


Vou mudar de novo


Quarta mudança em 6 anos, resolvi assim do nada, em fevereiro saio de onde estou e vou dividir um apto com uma amiga. Vantagens: É perto do meu trabalho e meus gastos vao cair pela metade.
Desvantagem: Amo morar sozinha, ser egoista, egocêntrica, egossexual. Conviver é um exercicio de paciencia e tolerancia para mim.

Trauma


Sempre acho que as pessoas se aproximam de mim para me machucar, por isso evito ao maximo o contato ou ter muita intimidade, mas ao menos eu estou me dando uma chance de tentar mudar e sem ajuda de terapeuta, pois nao tenho um aqui e é o unico prazer burguês que queria proporcionar a mim mesma, ir pra terapia de vez em quando.

Tragicomédia


Se janeiro foi assim, melhor nem saber como vai ser o resto do ano. Vou imaginar que minha vida é um teatro. Na tragédia, começa bem e termina mal, ja na comédia, começa mal e termina bem. Espero que esse ano seja uma comédia, pq começou ridiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário