quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meme Literário de 1 mês: 5º dia



Perguntinha do 5º dia: Você costuma abandonar a leitura de um livro?
Já me aconteceu sim, principalmente leitura de chick-lit ou livros de auto-ajuda. Agora um escritor que me esforço para ler e não consigo é o Paulo Coelho, desisti de ler "Brida" na 3ª página. Tanto que uso a frase do Meligeni para o Leifert: "Gosto de vc até a pág. 3", quando se trata de Paulo Coelho rsrs,  já expliquei qual é o meu problema com ele aqui, tentei ver o filme baseado na obra "Veronika decide morrer", mas zzzzzzzzzzzz deu sono! Mas não vou desistir, eu ainda vou ler, vou abrir minha mente e meu coração, eu sei que ainda vou falar bem dele, não é a toa que ele está na Academia de Letras e é idolatrado mundo a fora, eu só não entrei na vibe ainda, saca? Quem quiser postar no comentário "Boas razões para ler Paulo Coelho" ou frases de incentivo que me convença a ter consideração por ele, fiquem à vontade.
Amanhã tem mais perguntas literárias, valeu!

2 comentários:

  1. Depois de passar nos 34652 blogs participantes do Meme, finalmente cheguei no seu, rs!

    Ainda não encontrei razões para ler Paulo Coelho. Talvez seja preconceito literário, ou só preguiça mesmo.

    Você costuma ler um livro que foi adaptado pro cinema, depois de ver o filme?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Auslaender, o único livro que quis ler depois de sair do cinema foi o "Clube da Luta", do Chuck Palahniuk. Achei o filme muito legal e precisava muito de ler! :)

    ResponderExcluir