quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meme Literário de 1 mês: 6º dia





A pergunta do 6º dia é a seguinte: Quem (ou o quê) inspirou seu amor por livros? 
Acho que é genético, não tem explicação, desde pequena eu lia muito, lembro que quando minha mãe comprava o livro didático de português, eu lia ele inteiro antes mesmo de começar as aulas, já ganhei um certificado na escola por ser a aluna que mais pegava livros na biblioteca, também gostava muito de gibi. O livro é minha melhor companhia, mergulho de cabeça, sofro com os personagens, adoro livros gigantes de escritores russos, amo tanto literatura que casei com um fofo formado em Letras e que me ensina muito, principalmente literatura oriental e africana, coisas que sozinha nunca iria descobrir.
É isso! 'Témanhã'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário