quinta-feira, 18 de julho de 2013

BC: música para soltar a franga

Música para soltar a franga no meu caso, é música que escuto para limpar a casa, tem que ter um ritmo acelerado para eu limpar mais rápido, é o mesmo estilo de música de academia e de rave, ou seja, música eletrônica.
O melhor representante  é o David Guetta, escolhi esse vídeo She wolf porque acho o clip muito lindo, é triste, sofrido, a loba solitária sendo perseguida, mas os efeitos visuais, a fotografia foi tudo muito bem feito.



Outro bom é o Armin van Buuren, a música que mais gosto é a Alone, mas nao tem clip oficial, por isso coloquei a This is what a feels like que parece cena do filme Fast and Furious.



E para terminar, um vídeo que vi no face, a reaçao do cara quando toca sua música preferida, eu tb sou assim, começa a tocar e eu já me assanho rsrsrs




Essa BC musical é uma iniciativa da Dani Moreno, confira lá as músicas escolhidas por outras participantes

9 comentários:

  1. Olá,
    O clipe de She Wolf é lindo mesmo, uma obra de arte e td q o mago David Guetta toca vira sucesso. A segunda canção q eu desconhecia, vai num crescendo q arrasaria nas pista de qq festa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Duas cantigas que não conhecia! Adorei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Também uso músicas que fazem a gente soltar a franga pra fazer faxina. Dá um gás né?

    As minhas, apesar de serem contadas por um artista declarado gay, fazem qualquer mulher soltar a franga! Ahahah
    Veja lá!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, vou baixar essa música do David Guetta.

    Quem sabe não em animo para uma faxina.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei sua seleção, em especial a "soltação de franga" do colega aí em cima. Ri muito!!! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Tambem sou assim, tocou uma musica que gosto saiu dançando. Adorei as suas musicas. Bjs

    http://www.cantinhodali.com/2013/07/bc-musical-soltar-franga.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anna!!
    Quem vai amar suas escolhas é meu marido que ama música eletrônica!!
    Mas como não sou muito fã (me deixa agitada demais) rola uma implicância
    da minha parte quando ele ouve aqui em casa! Rsrsrsrsr!!!
    O vídeo do cara soltando a franga com a música preferida tá show!!!! Adorei!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  8. As músicas são ótimas, bem empolgantes. Mas o moço no final, matou tudo , HAHAHAHAHA
    Isso é que é soltar a franga!
    Beijinhos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. olá.. isso q é soltar a franga.. bjks LIN

    ResponderExcluir