quinta-feira, 2 de julho de 2015

A arte de pedir

Comecei a ler "A arte de pedir", da Amanda Palmer, como nao amar...

clique para ampliar

Queria ser descarada, eu sou do tipo que prefere enrolar um monte de papel higiênico...




Ja que nao tenho a arte de pedir, posso ter a de doar, prometo que quando eu tiver um bom emprego, todo mês vou separar um dinheirinho para investir em pessoas, de preferência mulheres, nos crowdfunding sites: gente de teatro (porque ja trabalhei em teatro e sei como é dura a vida desses artistas), musicos, escritoras, entidades feministas, atletas mulheres, nerds inventores de geringonças tecnologicas e cientistas. Podemos fazer do mundo um lugar melhor, contribuir com o proximo que esta fazendo algo de interessante. Em um mundo cada vez mais egoista, apoiar o outro e nao permitir o desperdicio de talentos é uma missao quase impossivel, mas ainda bem que existem pessoas visionarias e despretensiosas, que fazem e nao pedem nada em troca. Financiar o outro, tira o monopolio das grandes empresas que querem fazer do jeito delas, limita a criatividade do artista e ainda lucra com a produçao dele e ele mesmo fica na penuria.



Também queria dizer isso um dia, mas nao agora, nao estou preparada...
Fuck yes
I am exactly the person that I want to be

Aguns projetos legais de meninas no kickstart hoje:
Tecnologia: Girls' Code camp
Documentario: baartman, beyoncé & me

Um comentário:

  1. Esse é um dos meus planos também, sabia? Se um dia eu tiver um emprego decente, vou separar uma graninha para financiar coisas legais que outras mulheres estão fazendo... Não precisa ser muita grana, se cada uma ajudar um pouquinho já dá pra fazer muita coisa! <3

    ResponderExcluir