sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Desempregada again

Acabou meu contrato de três meses na sociedade historica (depois conto como foi). No ultimo mês do ano, ca estou voltando à estaca zero. Mesmo trabalhando la, nao parei de enviar curriculos, mas nao houve nenhum feedback.

Antes de eu entrar no curso, eu li que era uma area em ascensao, que era facil achar trabalho e all that jazz. Como era algo que muito me interessava, eu me lancei no negocio.
Agora que o curso acabou, o povo diz que seria melhor ter feito o CEGEP (curso técnico) primeiro, porque aumentam as chances na area, além de trabalhar com arquivos, poderia trabalhar em bibliotecas, outra opçao ainda, fazer um mestrado em arquivologia para poder trabalhar na area de gestao. Sinceramente, nao estou a fim de fazer cegep, nem mestrado. Nao vou gastar mais dinheiro com isso nao.

So me resta levar os curriculos no shopping antes do Natal, pois deve ser o unico lugar que emprega nessa época do ano, afinal tenho que continuar pagando o emprestimo da faculdade nos proximos 10 fucking anos.

Eu até tento nao ser Scrooge na época natalina, mas olha, ta dificil nao ser.

Scrooge é o personagem ranzinza do livro "Um conto de Natal", do Charles Dickens


Vida que segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário