quinta-feira, 1 de abril de 2010

Une beauté différente

Olhando as bonitas das fotos (clique na imagem para ver maior), o que elas tem em comum?
Enquanto vc pensa, vou dizer quem elas são: 1) Vanessa Paradis (atriz, cantora, modelo e o melhor de tudo, mulher do Johnny Depp).
2) Madonna (dispensa apresentações)
3) Brigitte Bardot, nos anos 60
4) Kate Moss
5) Georgia May Jagger (modelo e filha do Mick Jagger)
6) Nara Leão
7) Jane Birkin (atriz e cantora francesa, jovem e agora)
O que elas tem em comum são os dentes separadinhos, eu admiro pessoas com pequenos defeitinhos, que saem dos padrões hollywoodianos de loira bronzeada artificialmente e dentes certinhos e muito brancos.
Acho que os defeitinhos dão um charme todo especial, uma pinta, um furinho no queixo ou nas bochechas, dentinho torto, dente amarelado igual a Liv Ulmann, alguns tiques, um nariz fora do padrão como o do Adrien Brody e da Barbra Streisend, a cabeleira da Vanessa da Mata, um corpo de Marilyn Monroe que não era magro e nem malhado, as olheiras do Benício del Toro, ser exótico, excêntrico, não aceitar os padrões pré-estabelecidos, ser in natura, essas pessoas são bem mais bonitas, não parecem robôs que sairam de linhas de produção.
Os defeitinhos que gosto em mim: minhas sardas ou como diz o Sawyer para Kate: freckles, a dermato queria tirar dizendo que ia piorar e eu não quis, também gosto do meu cabelo fuá, não faço escova, nem chapinha jamais, tem duas coisas que eu não gosto, mas não vou contar o que é.

Um comentário:

  1. falô e disse garota,tá certíssima...eu tbm acho isso,ninguém precisa SER PERFEITO,UM BONECO INFLÁVEL...acho que o barato das coisas é ser diferente,aliás adoro o johnny depp e sempre que minhas amigas dizem que ele merecia uma mulher mais bonita eu digo"ela é perfeita pra ele,é bonita porém exótica e não liga para que os outros pensam"casal mais perfeito impossível...

    ResponderExcluir