quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meme de um mês: Dia 09 – Uma foto que você tirou

Todo mundo sabe que eu sou esquisita e umas das minhas esquisitices é tirar fotos de grafites e pichações em São Paulo, eu até postava no Flickr, mas as pessoas não liam direito e achavam que era eu que grafitava e elogiavam o "meu" trabalho, alguns xingavam dizendo que estava sujando a cidade. Entendam de uma vez: Eu não grafito e nem picho, eu só fotografo. Eu acho que é uma forma de manifestação artística e para preservar, só tirando fotos porque pintam por cima depois. A pichação é uma forma do excluído ser visto, quem nunca viu a marca do Carlos Adão e fica pensando, quem é esse cara?


Adoro esse grafite que fica na Teodoro Sampaio em frente à Pça Benedito Calixto.

 
Essa está do lado do grafite da 1ª foto, não tiveram tempo de terminar o corpo da mulher



Essa foto no papel impresso estava na parede do MAC, na USP, colocado durante a greve. Mostra a repressão policial contra um estudante.

Os moradores do CRUSP, tomaram uma sala do Coseas para reivindicar algumas coisas, achei legal a metade de um colchão e a frase fazendo alusão ao fime "Nós que aqui estamos por vós esperamos".

Esqueci onde tirei essa!

Cemitério da Cardeal Arcoverde

Para ver os memes anteriores, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário