segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meme de um mês: Dia 27 – Este mês em grande detalhe

Setembro em grande detalhe? Fafavor, neste mês minha rotina está bem definida, já está tudo encaminhado. E não é que setembro chove? Começou chover que não para mais. Um mês bom porque começa a primavera e só tem 30 dias (para mim 1 dia a mais no mês faz diferença). Outubro vai ser pior, eleições (ódio disso!) apresentação do meu projeto (meda!), mas vai ter a Mostra Internacional de Cinema para dar uma aliviada. Daqui a pouco o ano acaba e que venha 2011, pode ser o último ano de nossas vidas, já que o mundo vai acabar em 2012 rsrsrs Eu quero mais é que o mundo acabe porque eu gosto é de ver o circo pegando fogo, gente desesperada, o caos instaurado (aloka)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário