quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meme de um mês: Dia 23 – Um vídeo do YouTube

Eu dou muita risada com vídeos do Youtube e o povo sabe dessa minha fraqueza e vive me mandando links. Fiquei em dúvida entre o "Anabela de Malhadas", Trololo (wtf omfg!), tb rio muito com esse video do apresentador Erik Hartman que entrevista pessoas que tiveram problemas com cirurgia na voz e os entrevistados têm a voz muito engraçada e o coitado não aguenta e ri na cara, ele tem uma risada com vontade que ninguém fica sem não rir. Mas o vencedor é o brasileiríssimo Tapa na pantera, da atriz/blogueira/ twitteira/ escritora / cantora (canta Brecht e diponibiliza p/ download de graça), Maria Alice Vergueiro. A primeira vez que a vi foi na peça "Mãe coragem e seus filhos", de Brecht, no Sesc Consolação, fiquei emocionada com a interpretação desta mulher. Depois teve uma mesa redonda no Teatro da USP e ela contou sobre sua carreira que era professora na ECA-USP, mas teve que sair por livre e espontânea pressão, durante a ditadura militar, trabalhou na TV e no cinema também, sem delongas, vamos conferir o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário