sábado, 3 de dezembro de 2011

Meme: Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar...





Eu vou tentar ver um espetáculo no Teatro Municipal, estava na lista das 101 coisas em 1001 dias e não cumpri.
De resto, estou com preguicinha de Macunaíma, vou guardar as energias para o ano que vem, quero fazer mais nada não.
Vou tentar ficar longe de qualquer ambiente que toque músicas de natal, se tem uma coisa que me estressa é o tal do jingle bells e cia., sem falar na gastança de energia com luzinhas de Natal e as pobres crianças sendo obrigadas pelos pais a sentarem no colo do papai noel. E aqueles amigos-secretos que você odeia a pessoa que você tirou, mas por causa do espírito natalino, vc tem que ser hipócrita, uma pessoa civilizada,  abraçar e sorrir para o indivíduo. Sim, eu me estresso no Natal, é muita pressão. Eu e maridón temos que tirar no par ou impar: Vamos passar na casa da sua mãe ou da minha? Sempre quero responder: Quero passar na minha casa, pode ser? Mas não existe esta opção, mãe e sogra ficariam passadas com esses filhos ingratos que querem quebrar os protocolos. E as velhinhas são tão empolgadas, acham linda a queima de fogos, gostam de montar as 'arvinhas', esquecem que as árveres somos nozes . E os programas na TV? Cruzes! Show do Rei, show da Virada, Retrospectiva....Vixe Maria, acho que não tenho sensibilidade pra essas coisas, amarra as minhas mãos para trás senão eu corto os pulsos, se eu pudesse, hibernava antes do natal e acordaria só depois do Carnaval.
I'm not Grinch, I swear!

Este meme foi proposto pelo Max, do blog Pequeno Inventário de Impropiedades

4 comentários:

  1. Adorei o espírito Grinch! Confesso que adoro demais o Natal mas chega um momento que me sinto saturado por tudo isso! Ainda mais quando em pleno Outubro já surgem as decorações!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou meio Grinch... eu juro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é espirito natalino!

    Ana, também não tenho saco pra nada disso não! Aqui em casa minha mãe tem umas luzinhas que além de piscar tocam "Noite Feliz" em som monofônico. E a treva, juro!

    Bjs!

    P.S. Nem me faça comentar sobre o tradicional show do REI! Affff!

    ResponderExcluir
  4. hhehehehe

    Morri de rir agora!
    Pior que essa data é a mais falsa mesmo... Todo mundo se abraçar e depois que passa, ninguém olha na cara do outro :S

    Beijokas

    ResponderExcluir