quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meme: Meu site/blog preferido em 2011

Meu site preferido é o Terrienes, um site feminista francês.
Já o blog, também feminista, é o Escreva, Lola, escreva.
Agora tem um Tumbrl que eu morro de rir, Renato era chato, mas era gênio.


Este meme foi proposto pelo Max, do blog Pequeno Inventário de Impropriedades


Visite os outros participantes e deixe um comentário:  Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo,  Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer

3 comentários:

  1. Gosto do blog da Lola, bastante... esse tumblr eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  2. Renato era chato, mas era gênio é simplesmente genial! Ahahahahahahahahahah! Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir