quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meme: Meu melhor e meu pior dia de 2011



Esse foi um dos melhores anos da minha vida, nada me tirou do eixo, foi uma meta, procurar estar ao lado de pessoas com good vibes, fazer yoga e meditação, procurar formas alternativas de viver, viajei com minhas amigas e com minha família, fui ao estádio assistir ao SPFC várias vezes e aos shows que gosto. Quando chega uma certa idade, é melhor procurar viver de verdade, não quero só viver para os outros ou só para o trabalho, quero curtir e fazer o que gosto, quero ter histórias para contar para os netos. Nenhum dia foi pior que dias de anos atrás que eu tinha uma pessoa doente na família e tinha que trabalhar, cuidar da casa e ir para o hospital, todo santo dia, religiosamente, durante 6 meses mais 2 anos de cuidados em casa, isso sim é dia de cão, depois que superamos isso, qualquer dia é um bom dia. Estou com saúde, com emprego, contas pagas em dia, comendo feito uma condenada, buscando qualidade de vida, seria um pecado reclamar, nem vou cometer esse sacrilégio. Não tenho uma vida perfeita, longe disso, dá para melhorar bastante, estou plantando coisas boas, isso é sinal de colheita proveitosa nos próximos dias e anos.


Este meme foi proposto pelo Max, do blog Pequeno Inventário de Impropriedades 
Visite os outros participantes e deixe um comentário: São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre LivrosSam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros, Eve Ramos do Coisinhas, Mog do Mog Universitária.

3 comentários:

  1. Adorei o que você disse Ana: " é melhor procurar viver de verdade, não quero só viver para os outros ou só para o trabalho!"

    Demorei para perceber isso, mas tô aprendendo, a vida é muito curta, temos que fazer o que realmente gostamos!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que coisa boa! Quando eu for grande quero ser como você. ;) Espero um muito em breve retomar as rédeas da minha vida também. Te desejo ainda mais constância nesse caminho que você já vem trilhando.

    ResponderExcluir
  3. Que alegria seu post! :D
    Desejo que 2012 seja ainda melhor.

    Beijokas

    ResponderExcluir