quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia internacional do Homem e Feminicídio

A Eliza era uma puta, aproveitadora, maria chuteira, atriz pornô
O Bruno é um jovem trabalhador, ganha seu dinheiro honestamente, venceu na vida

Não, não concordo com as afirmações acima, mas elas são citadas nas mídias descaradamente ou disfarçadamente, são capazes de transformar a vítima em culpada e o agressor em bonzinho.
As escolhas profissionais e os interesses de Eliza na visão ocidental-cristã-machista pode não ser boas, mas o mesmos que a criticam são os mesmos que usam os serviços prestados por ela e por outras. Enquanto houver demanda, haverá prestação de serviço, isso é lei máxima de mercado do sistema capitalista (lei da oferta e procura).
A "aproveitadora" engravidou para tirar grana dele, concluem por aí, mas o "aproveitador" é tão tosco que nem usa camisinha para se livrar da paternidade, ou seja, estão empatados no quesito "não nos protegemos sexualmente"
Ele é o mesmo que disse no dia internacional da mulher, em defesa do seu amigo e também agressor Adriano, disse:“Quem nunca saiu na mão com a mulher?” Parece que mesmo com a pouca idade já tinha experiência em agressões.
Por quê as putas têm que ir para fogueira e os consumidores de puta não? Até me lembra  aquela história da bíblia sobre a mulher adúltera que o povo, já com as pedras na mão para apedrejá-la, pergunta para Jesus o que deveriam fazer com ela. Até o "suposto" filho de Deus achou um absurdo e disse: Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Aí como todos saíram de fininho, ele disse para ela: se ninguém te condenou, eu tampouco. É uma sociedade hipócrita e ponto.
Mulher sempre vai sair em desvantagem, serão sempre aqueles milhares de rostos apagados que aparecem no final do filme Anticristo, serão as mulheres do Congo, do texto da Eve Ensler que a Yuna postou no Stoa, das mulheres da África do Sul que em medidas desesperadas usam uma camisinha com dentes anti-estupro. Das Elizas que morrem a cada 2 horas no Brasil, assassinadas são por seus "companheiros".
E até agora estou sem entender para quê serve o dia do homem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário