quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar


Hoje vou falar do filme Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar, do Woody Allen, para variar, mais um cineasta sagitariano, o que siginifica que não bate bem da cachola rsrs
O filme é dividido em temas: Afrodisíaco: Allen faz um papel de bobo da corte que tenta ter relações sexuais com a rainha, pede uma poção para o alquimista e serve para rainha, ela fica doidona, mas usa um cinto de castidade que só o rei tem a chave.
Sodomia: um homem vai ao consultório médico e diz ter se apaixonado por uma ovelha, leva a ovelha para o médico ver e ele também se apaixona.
Frigidez x sexo perigoso: Essa cena é feita em italiano, Allen é recem-casado e acha que sua esposa é frígida, porque ela fica imóvel na cama, mas ela sente muito tesão quando transa em lugares públicos e com gente olhando, ou seja, chega ao clímax só correndo perigo.
Qual é o grau da sua perversão? Um apresentador de programa quer saber de seus telespectadores quão pervertidos são, eles contam suas histórias e tem uma parte do programa que a pessoa tem a chance de realizar suas fantasias.
Sexualidade na ciência: Um cientista maluco usa pessoas como cobaias para descobrir coisas sobre sexo, usou seu mordomo para ter 4h seguidas de orgasmo o que resultou em uma deficiência, ele ficou todo torto com se tivesse um AVC. Criou uma teta gigante que soltava leite e até matava as pessoas.
Reação do corpo para uma ejaculação: Essa parte é muito engraçada, mostra como a mente, os olhos, os ouvidos, a sensibilidade e todo o resto do corpo se prepara para ter uma ereção e ejaculação, como se o corpo fosse uma empresa e o cérebro fica mandando serviço para as outras partes do corpo e os homens correndo de um lado para o outro para dar conta do serviço.
É uma forma inteligente de falar de sexo, por mais que você tenta criar um método universal para dar certo em todas as situações, o filme mostra os imprevistos, as bizarrices, sandices e que sexo não se resolve com regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário