sábado, 1 de agosto de 2015

BEDA - dia 1 - Blablabla e blue moon

Resolvi participar do BEDA (blog post for every day in August), é um post todo dia no mês de agosto, sera que vou dar conta? Acho que sim, vou postar nem que seja uma musica, uma poesia, ou uma citaçao dos livros que estou lendo.
Aos meus três leitores, se algum de vocês quiserem fazer alguma pergunta ou indicar uma TAG para eu responder, deixem as sugestoes nos comentarios.

Mudando de assunto...


Ontem seria o dia de ver a blue moon, mas toda as vezes que acontece um fenômeno no céu eu nunca consigo ver nada.
Esse verao esta muito chuvoso, ontem choveu umas cinco vezes e na hora da lua aparecer estava nublado.

Pra quem nao sabe o porquê da lua azul, veja a explicaçao no video (em inglês)



Trilha sonora: Blue moon, na versao da Ella Fitzgerald e na versao Billie Holiday (busquem no Spotify se vos interessar).

Filmes com blue (sem a moon) no titulo que adoro: Blue Jasmine, de Woody Allen et Blue (A liberdadade é azul), de Krzysztof Kieslowski.

Até amanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário