quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BEDA dia 12: Flor de lotus

BEDA (blog post for every day in August), é um post para cada dia do mês de agosto.

Escuto Radiohead desde 1993...



Eu nao amo so o Radiohead, amo mais ainda o Thomas Edward Yorke, mais conhecido como Thom Yorke, nao é nada carnal, é algo profundo, transcendente, quase espiritual, ele entra na minha alma, me eleva a uma outra dimensao, eu sinto e compreendo o que ele quer transmitir, eu choro, eu danço, eu rio. É um baixinho ruivo, magrelo, com um olho caido, dentes tortos, cabelo desalinhado, dança desengonçadamente, criativo, sensivel, meio perturbado das idéias, vegan, luta por varias causas sociais, tem uma risada esquisita, british accent, é de uma banda dos anos 90 (melhor época), canta musicas para cortar os pulsos ou para perder a fé na humanidade como: Fake plastic trees, karma police, creep, house of cards, there there. Quem nunca ficou pensando: o que sera que aquele homem disse no final do clip Just

Eu tenho uma queda por imperfeiçoes perfeitas.

da vontade de abraçar....

Flor de lotus significa a perfeição, a sabedoria, a prosperidade, a energia, o renascimento, a sexualidade e a sensualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário