sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BEDA dia 7 - Update cultural da semana

BEDA (blog post for every day in August), um post para cada dia do mês de agosto.

Filmes e séries

Assisti "While we're young" (Enquanto somos jovens). Geraçao X e geraçao Y tentando interagir. Quem diria que ja estou na mesma situaçao do casal "véio".


Para o projeto "mulheres na direçao", assisti "Laggies", da diretora Lynn Shelton


Série: Unbreakable Kimmy Schmidt, no Netflix. Adoro! Me acabo de rir


Link


Nem contei minha frustraçao no Festival de Verao, o show que eu mais esperava foi cancelado na terceira musica porque começou um diluvio, estavamos no meio da agua, dos raios, ventanias e trovoes, mas vi uma coisa linda neste link: 1,000 Musicians Perform the Foo Fighters’ “Learn to Fly” in Unison in Italy; Dave Grohl Responds in Italian. So quem ama Foo Fighters sabe o que essa homenagem significa, queria eu estar na Italia.

Ouvindo

A letra condiz com meu estado de espirito

...

et pis le temps qui passe 
jamais son tour 
avec ma trentaine qui s'entasse 
comme un compte à rebours 
y en a qui attendent le messie, moi 
j'attends l'autobus 
d'autres qui veulent tout dans la même vie 
moi, j'voudrais juste un p'tit peu plus 
un p'tit peu plus 

...

j'me sens comme si l'jour de la marmotte 
frappe sans cesse à ma porte 
je voudrais juste savoir si j'ai mal compris 
pis, si y a que qu'chose de moins futile 
qu'avoir un bel job que je hais 
pour m'acheter encore plus d'affaires inutiles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário